Pular para o conteúdo

siga-me  

Tadeu

Começou na escolinha da prefeitura de Araraquara/SP com o treinador Rosa, e ao ir assistir um treino de um amigo no time da Ferroviária, o treinador chamado Furi do time se interessou pelo seu perfil e convidou para treinar. Nesse treino fez 3 gols e o treinador gostou e deu uma bolsa para poder treinar.

Disputou o torneio Copa Internacional de Guarulhos, sendo o artilheiro com a Ferroviária em e ficou uns 2 anos.
Em 1999 foi jogar pelo Flamengo do Rio de Janeiro e ficou 1 ano. Com a saída do Flamengo veio para Limeira/SP jogar pelo CT do Amarildo, foi o artilheiro do Campeonato Paulista e permaneceu por 2 anos.
Foi levado pelo Cruzeiro, onde ficou por 4 anos no time profissional e foi capitão por 3 anos. Desde então sua carreira alavancou.
Em 2005 subiu para o Profissional, mas tinha idade de juniores ainda de 16 para 17 anos e foi jogar para o São Paulo emprestado pelo Cruzeiro.
Fez 8 gols pelo São Paulo jogando pela taça em São José do Rio Preto, quando o treinador Muricy Ramalho vendo o jogar pediu sua contratação pelo São Paulo.
Em 2006 foi para o São Paulo, na época o titular era o Ricardo Oliveira, e jogou alguns jogos no Juniores e foi capitão.
Em seguida na disputa pelo mundial da Libertadores subiu para o Profissional e jogou alguns jogos, sendo campeão brasileiro.
Do São Paulo foi emprestado para o Juventude de Caxias, onde jogou pelo Brasileiro e Estadual, sendo vice-campeão Gaúcho em 2007.
Foi comprado pelo Grêmio em 2008 com contrato de 3 anos e disputou a Copa do Brasil e o Brasileiro e foi emprestado para o FIES. Jogou pelo Figueirense em 2008 no Brasileiro com 9 a 10 gols.
Então foi comprado por um time da Turquia Bursaspor em 2009, jogou a 1ª temporada de 6 meses e o 2º semestre jogou 2º turno e foi campeão.
Voltou ao Brasil e jogou pelo Grêmio Prudente em 2010.
E foi comprado pelo Palmeiras em 2010, permanecendo por 3 anos.
Depois jogou no Náutico em 2014.
Jogou no Ceara também em 2014, onde foi campeão Cearense, Campeão das Copas dos Campeões e Vice Campeão da copa do Nordeste.
Em 2015 foi para o time Iraniano Perspolis, o maior time da Ásia, com a maior torcida.
Depois voltou para o Brasil e foi jogar na Malásia pelo Penang em 2016.