Pular para o conteúdo

siga-me  

Tadeu estreia com gol no Rio Claro

25 de julho de 2019

estreia de Tadeu com a camisa do Rio Claro não poderia ter sido melhor. O centroavante, de 33 anos, marcou o gol da vitória sobre o Noroeste por 1 a 0, domingo no Schmidtão, pela 4ª rodada da Copa Paulista. E foram alguns meses longe dos gramados, aguardando a documentação de transferência da Itália.

“Antes de mais nada eu quero agradecer toda a diretoria do Rio Claro que correu para que o meu nome fosse inscrito no BID o quanto antes e eu pudesse estrear. Segundo, quero agradecer todo o time que jogou organizado, e sem eles, meu gol não sairia. Em especial quero agradecer a minha família e amigos que marcaram presença. Eles levaram energia positiva e vibraram muito com o meu retorno.
Tadeu vestiu a camisa de inúmeros times no Brasil, como Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Sport, Náutico, Figueirense, Ceará, Juventude, Icasa, Grêmio Prudente, Oeste, União Barbarense, entre outros. Foram do país jogou na Suíça, Indonésia, Irã e por último na Itália.

No próximo domingo, o Rio Claro enfrenta o Atibaia, às 10h, no Décio Vitta, em Americana. E Tadeu está esperançoso em mais uma boa atuação.