Pular para o conteúdo

siga-me  

Gol de estreia de Tadeu não salva e Juventude perde para o Murici-AL

9 de fevereiro de 2017

Time que viajou para o Maceió em busca de vitória no primeiro jogo da Copa do Brasil, desliza diante o adversário e é eliminado da competição 

(Foto: Divulgação/Murici)

Em seu jogo de estreia com a camisa 9 do Alviverde de Caxias, Tadeu balançou a rede um minuto após o seu time tomar um gol de pênalti. Feito não aliviou, Murici vira o jogo, vence por 3 a 1 e segue na Copa do Brasil.

“Fiquei feliz com o gol, mas infelizmente não levamos a melhor. O campo era muito ruim, jogo bastante difícil e o calor excessivo nos atrapalhou. Não conseguimos colocar nosso ritmo no jogo. Dei meu máximo, triste por não ser o suficiente pra trazer a vitória pro nosso time” – declara o centroavante que retorna ao clube após dez anos e anotou um gol nesta tarde.

Mesmo com as novidades no regulamento da Copa do Brasil, o estilo “mata-mata” permanece, porém o empate, daria ao time visitante o direito de seguir na competição. O que não ocorreu.

O próximo compromisso do Tadeu é no dia 12/02, jogo válido pelo Campeonato Gaúcho, contra o Ypiranga, às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi.

Por Verônica Almeida