Pular para o conteúdo

siga-me  

Concentrado com a equipe, Tadeu se diz ansioso e pronto para estrear com a camisa do Mecão

26 de maio de 2017

Atacante foi apresentado no último domingo (21), na Arena das Dunas, em jogo de estreia da série D do Brasileiro

Por Verônica Almeida | ASC Assessoria

Tadeu em seu primeiro treino pelo América-RN (Foto: Canindé Pereira/América RN)

Recém contratado para o setor ofensivo do América-RN, Tadeu treina com todo o elenco desde que chegou em Natal, participa de todas as atividades e se diz disponível e confiante para o que Leandro Campos definir. Atacante deve estrear no jogo diante o Sergipe, válido pela segunda rodada da competição, no próximo dia 28, em Aracajú.

Para o centroavante, é muito importante estar preparado para a partida e contribuir com uma sequência de vitórias, já que a estreia foi de muito orgulho para o time e torcida.

“A estreia foi muito linda e eu fui muito bem recebido. Muitos torcedores apoiando o time e espero que continue assim. Essa energia nos empurra muito, nos deixa mais motivado ainda. Estou pronto para vestir a camisa e dar o meu melhor. Quero comemorar muitos gols aqui no América” – Tadeu exalta o calor dos torcedores na Arena das Dunas.

O jogador faz questão de agradecer o carinho que vem recebendo dos torcedores nas ruas e nas redes sociais. “Cada dia uma mensagem diferente de apoio e incentivo” – finaliza.

Ainda não se sabe qual o time que sairá jogando no próximo domingo, mas Tadeu garante estar à disposição e preparado para ajudar o time a conquistar a segunda vitória.