Pular para o conteúdo

siga-me  

A dois passos da série C, Tadeu dispara “são os 180 minutos do ano”

4 de agosto de 2017

Por ASC Assessoria

Tadeu comemora seu gol relâmpago no último jogo contra o Ceilândia, válido pelas oitavas de final (Foto: Canindé Pereiera/América-RN)

São apenas dois jogos que separam o América-RN do acesso para a 3ª divisão do futebol brasileiro. O adversário é o Juazeirense da Bahia e o primeiro jogo ocorre no dia 5 de agosto, às 16h, no estádio Adauto Moraes. O segundo confronto tem data certa para o dia 13, na Arena das Dunas.

“Até então, são os 180 minutos mais importantes do ano. Sempre entramos em campo como se fosse uma final, mas esses dois jogos terão um sabor diferente, é o jogo que vale o acesso, né, e esse é o nosso primeiro objetivo”, destaca o artilheiro do Mecão.

Para Tadeu, buscar o objetivo coletivo é o principal foco. Depois de conquistar o acesso é que ele vai pensar em artilharia e alcançar a sua meta pessoal.

“Não temos que ser individualistas. É claro que fico feliz por estar em uma boa fase e conseguir os feitos junto ao América, mas sendo sincero, é muito mais gratificante ver um grupo unido como aqui que segue à risca o ditado um por todos e todos por um”, Tadeu novamente enfatiza a união da equipe e finaliza “assim que a gente estiver com o acesso garantido, aí, sim vou lutar pelo título e meus objetivos individuais”.